Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

VOCÊ SABIA? vejam só?

olha Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho para nos salvar através de sua morte!
é isso, através da morte de seu filho Jesus nós podemos ter a chance de desfrutar vida eterna crendo que ele é o filho de Deus e que ele veio ao mundo e nos convertendo dos nossos maus caminhos e andando segundo a palavra de Deus!
mas pessoas não dão um valor a esse amor e o ignoram. parecem até mostrar algum respeito a Deus com SUA BOCA mas seus atos são contra a vontade de Deus.

existe salvação e condenação. qual desses você escolhe?
qual caminho você seguirá ou qual você ja está seguindo?
peça para Deus guiar os teus passos no caminho da verdade e tu serás feliz!.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Deus ao criar o ser humano o fez perfeito e completo. Coroa de Sua criação. Imagem e semelhança Sua. E, desta forma, Sua obra não estaria completa acaso o ser humano fosse incapaz de tomar decisões por si próprio, de executar as ações decorrentes destas decisões, bem como de entender as conseqüências de seus atos. Neste contexto disse Deus ao homem:

    “… De toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás” (Gênesis 2:16-17 ACF)

    Mas, a serpente disse:

    “… Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal” (Gênesis 3:4-5 ACF)

    E preferiu o ser humano crer na serpente a crer em Deus. Faltou-lhe fé em Deus. Faltou-lhe obediência a Deus. E por este pecado, o maior de todos, a falta de fé no Deus Verdadeiro, foi o ser humano expulso do paraíso e fez-se separação entre Deus e os homens:

    “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça” (Isaías 59:2 ACF)

    E o pecado e todo o mal entraram para a natureza humana e isto lhe causou, por condenação divina, a morte. Pois, mesmo tendo Deus, desde o início, advertido o homem do resultado da desobediência: “Se comeres, certamente morrerás…”, ainda assim o homem, dando ouvidos à serpente, ignorou o aviso e, portanto, merecendo foi condenado por suas ações.

    Mas, apesar do pecado e da maldade e da escuridão do coração humano, Deus em Sua infinita misericórdia nos amou a ponto de, mesmo estando nós mortos em nossos pecados, providenciar o meio para que pudéssemos nos salvar da condenação eterna causada por nossos pecados. E esta salvação exige que nós venhamos a nascer novamente:

    “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” (João 3:3 ACF)

    Mas, que tipo de nascimento é este?

    Certamente não é um nascimento físico, pois se nasce apenas uma vez, mas sim, um nascimento espiritual, um milagre de Deus, um segundo nascimento durante a vida:

    “… Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus” (João 3:5 ACF)

    E de que forma podemos passar por este novo nascimento e ter acesso ao reino dos céus?

    Existem alguns passos a serem dados de modo a que cheguemos a este novo nascimento, e Deus em sua infinita sabedoria os fez bastante simples, de modo que qualquer pessoa independentemente de seu grau de instrução possa segui-los e vir a se salvar da condenação eterna:

  2. Cara por que vc não vende sua casa seu computador e não doa aos pobres e aos azilos ?

  3. Existe salvação e condenação. qual desses você escolhe?

    Boa Pergunta! Temos um paraíso que é o Brasil! O que fizemos?

    Já somos ou estamos condenados a viver sob um regime de anarquia, burocracia, impunimento, descaso,saneamento, saúde e segurança publica inadequada, educação domestica e escolar mediócre sem falar da corrupção que a todos afligem. Pior que isso, certamente existe! Mas, as raizes já estão tao profundas que estamos além de salvação… E como podemos nos salvar?

Related Questions