Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Vocês já tiveram problemas com geladeiras?

Comprei uma geladeira, seu nome é Electrolux Infinity. Após chegar a geladeira na minha casa, ela durou pouquíssimos 5 dias. Meu Deus 5 dias e tive que voltar com a minha antiga, a empresa responsável pela geladeira não quis me dar outra, quis simplesmente arrumar. Eu achei um absurdo, a geladeira durou 5 dias e ainda não tive uma nova. O QUE VOCÊS ACHARAM SOBRE ISSO?

You must login to add an answer.

6 Answers

  1. Se ela arrumou certo, tudo bem, mas se não, entra na justiça.

  2. Sou técnico em refrigeração qualquer coisa é so ligar 3221-4572 orçamento grátis.

  3. Quando a nova geladeira chegou você esperou 2 a 3 horas antes de ligar ?
    O liquido refrigerante deve descancar 2 hrs antes de ligar devido aos chaqualhoes do tranporte de entrega.

    Caso vc tenha esperado o horario recomendado e tiver queimado mesmo assim entao e um erro de fabrica e a eletrolux tem por lei te dar outra novinha

    aida digo mais se isso tivesse acontecido aqui onde eu moro (japao) eu ja taria com uma novinha sempre quando se compra aparelhos eletronicos a loja tem que dar um papel de garantia

  4. Está no contrato de compra da maioria desses aparelhos com relação a garantia deles. Eles tentam concertar diversas vezes, e se não houver concerto eles te dão uma nova.

    Leia o contrato ou pergunte ao SAC deles sobre o assunto, eles vão explicar.

  5. Um absurdo mesmo! Deveria ter procurado o PROCON antes de mandar arrumar.
    O código de defesa do consumidor garante o direito de troca ou concerto de um bem em um prazo mínimo que seja. Não importa se foram 5 dias, foi pouquíssimo tempo de uso pra eles se recusarem a repôr! Procura o PROCON, talvéz ainda dê pra fazer algo!
    Boa sorte!

Related Questions