Fui jogar e o xbox 360 me aparece com e73.
procurei sobre o erro,alguns dizem ke eh o cabo da internet,e o resto ngm me ensinava nada.
tem pessoa ke trava o cooler com palitos,mas nem assim meu xbox resolveu pegar.
alguem ai tem algum metodo q REALMENTE funcione(ke na seja o metodo dos palitos por favor)
5 ESTRELAS PARA A MELHOR RESPOSTA
agradeço desde já!
Etapa 1: Desconecte e reconecte todos os cabos
Desative seu console Xbox 360.
Desconecte todas as unidades de memória, controladores e os acessórios do console.
Desconectar tudo, desde a parte de trás do console do, incluindo os cabos de alimentação e de vídeo.
Desconecte a fonte de alimentação da parede e, em seguida, desconecte o fio de curto do bloco de energia.
Conecte tudo novamente. Certifique-se de que todas as conexões com firmeza.
Ative seu console. Se o problema persistir, vá para a etapa 2.
Voltar para o início
Etapa 2: remover o disco rígido
Para ver se o problema envolve a unidade de disco rígido o Xbox 360, remova temporariamente a unidade de disco rígido. Se o seu console Xbox 360 não tiver um disco rígido, vá para a etapa 3. Para remover o disco rígido do Xbox 360, siga estes passos:
Desative o console.
Localize o disco rígido no seu console.
Pressione o botão de lançamento no disco rígido e, em seguida, remova o disco rígido do console.
Ativar o console.
Se essas etapas resolverem o problema, reconecte o disco rígido para verificar se o erro ocorre somente quando sua unidade de disco rígido o Xbox 360 conectada. Se isso acontecer, entre em contato com o atendimento ao cliente Xbox para solicitar um disco rígido de substituição. Para contatar o atendimento ao cliente Xbox, visite o seguinte site da Web:
http://www.xbox.com/support/Contact
Se isso não resolver o problema, vá para a etapa 3.
Voltar para o início
Etapa 3: Desconecte qualquer unidade de memória
Desative seu console Xbox 360.
Desconectar das unidades de memória associadas ao seu console.
Ative o console.
Se essas etapas resolverem o problema, reconecte as unidades de memória para verificar se o erro ocorrerá somente quando uma unidade de memória está conectada. Se isso acontecer, entre em contato com o suporte ao cliente da Xbox para solicitar uma unidade de substituição de memória. Entre em contato com o suporte ao cliente da Xbox, visite o seguinte site da Web:
http://www.xbox.com/support/Contact
Se isso não resolver o problema, vá para a etapa 4.
Voltar para o início
Etapa 4: solicitação de um reparo
Se as etapas anteriores não resolverem seu problema de luz piscante único, há não há etapas adicionais de solução de problemas e seu console Xbox 360 deve ser reparado em nosso Centro de serviços.Inicia o processo de reparação on-line.