Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Alguém aí entende de configuração de ramal de telefone sem fio doméstico. Da Siemes Gigaset…?

Não consigo registrar o ramal, será que tenho que trocar o PIN de fábrica? Quem souber aí, me ajude, por favor!
Grata

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. Para qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar novamente. Nosso atendimento por telefone é entre 8:00 e 17:00, de segunda à sexta, nos telefones 4003 3020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 3020 (outras localidades).

    Atenciosamente,
    Tiago Martins
    Suporte Técnico para Produtos Gigaset

  2. Te aconselho a procurar uma assistencia técnica,ou ver no manual,se não conseguir,ligue para aquele número para informações q fica na embalagem do aparelho!!!!

Related Questions