Não consigo registrar o ramal, será que tenho que trocar o PIN de fábrica? Quem souber aí, me ajude, por favor!
Grata
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Para qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar novamente. Nosso atendimento por telefone é entre 8:00 e 17:00, de segunda à sexta, nos telefones 4003 3020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 3020 (outras localidades).
Atenciosamente,
Tiago Martins
Suporte Técnico para Produtos Gigaset
Te aconselho a procurar uma assistencia técnica,ou ver no manual,se não conseguir,ligue para aquele número para informações q fica na embalagem do aparelho!!!!