Olha, deixei de comprar um armário no Mercado Livre, por um preço melhor para comprar na Abra Cadabra. A equipe de vendas, a entrega e a montagem – tudo muito bem – o atendimento foi fantástico. Só que após a montagem, constatei que o rodapé do armário, que deveria ser todo branco, é marrom clarinho e uma das laterais internas (a maior) estava fora do padrão.
Agora, o assunto vai para a assistência técnica, que entrará em contato amanhã, mas a troca das peças provavelmente só será após uma semana – e eu vou ter um armário novo que vai ser desmontado e remontado pela própria empresa.
O que vcs fariam? Estou irada.
EU TENHO UMA CAMA DESSA MARCA, E ELA QUEBROU O ESTRATO!
NINGUÉM MERECE MESMO MINHA FILHA!!!!
Acho que apesar do azar está dando tudo certo para solucionar.
Pense que você deu sorte de comprar e resolver o problema.
Apesar do problema você ainda teve sorte pois terá seu móvel trocado, muitas pessoas levam muito tempo brigando na justiça para conseguir isso.
Boa sorte.