Olha, deixei de comprar um armário no Mercado Livre, por um preço melhor para comprar na Abra Cadabra. A equipe de vendas, a entrega e a montagem – tudo muito bem – o atendimento foi fantástico. Só que após a montagem, constatei que o rodapé do armário, que deveria ser todo branco, é marrom clarinho e uma das laterais internas (a maior) estava fora do padrão.
Agora, o assunto vai para a assistência técnica, que entrará em contato amanhã, mas a troca das peças provavelmente só será após uma semana – e eu vou ter um armário novo que vai ser desmontado e remontado pela própria empresa.
O que vcs fariam? Estou irada.
Apesar do problema você ainda teve sorte pois terá seu móvel trocado, muitas pessoas levam muito tempo brigando na justiça para conseguir isso.
Boa sorte.
EU TENHO UMA CAMA DESSA MARCA, E ELA QUEBROU O ESTRATO!
NINGUÉM MERECE MESMO MINHA FILHA!!!!
Acho que apesar do azar está dando tudo certo para solucionar.
Pense que você deu sorte de comprar e resolver o problema.