Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Seminário Paul McCartney ideias?

Olá, tenho um seminário para apresentar na semana que vem sobre a vida de Paul McCartney e sua influência no empreendedorismo. Mas não pretendo apenas falar, gostaria de realizar uma apresentação mais dinâmica. O que vocês podem me sugerir para apresentar de começo e que pudesse surpreender e chamar bastante atenção?

PS: minha dupla e eu vamos ter pouco tempo pra falar, apenas 10 min.

beeijos , obg a todos!

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Você conhece a história da expressão ” the toppermost of the poppermost”? É algo bastante significativo para os beatlemaníacos.

    Era uma espécie de piada interna dos quatro rapazes de Liverpool que simbolizava a determinação em atingir o topo. Muito antes que os Beatles obtivessem sucesso, quando eram apenas mais um grupo de Liverpool tentando um lugar ao sol numa jornada árdua, era o modo como conseguiam energias para obter motivação e seguir adiante. Queriam alcançar mais do que o topo, mas do que uma número 1. Era sempre John que perguntava: “Where are we going, fellas?”. E George, Ringo e Paul respondiam “To the toppermost of the poppermost, Johnny!”. Não tenho certeza, mas sempre achei que o motivador dessa resposta era Paul, é a cara dele.

    No final das contas, tanta determinação os levou de fato a este “toppermost of the poppermost”.

  2. Quase nada sei a respeito de empreendedorismo, mesmo se tratando de Paul (fui muito fá dos Beatles por um tempinho). Agora, certamente devo recomendar que você/s leia/m algo (e resuma/m bastante, pra não ficar cansativo), não só dos lances de produção dele na era beatle, mas especialmente sobre a MPL COMMUNICATIONS, sua principal empresa individual. Agora, não deixe/m de ao menos usar como fundo musical (citando como referências básicas) o giro/shows do WINGS OVER AMERICA (álbum triplo de uma viagem do seu grupo, nos anos 80, pelos Estados Unidos) e, mais ainda, o fenômeno de sua estada na Rússia (DVD filmado em Moscou e em Leningrado, salvo engano em 1991, 1995 ou 1999 – não o tenho aqui, pois não estou em minha casa nestes dias), como também seu concerto (mais de um???) no Brasil (Rio); tudo isso deve ter tido o dedo dele, não só, mas também, como empreendedor.

Related Questions